GINCANA ACADÊMICA DE EVENTOS NÓS NO COMANDO

 GINCANA ACADÊMICA  DE  EVENTOS NÓS NO COMANDO 

INFORMAMOS A TODOS OS INSCRITOS QUE O EVENTO FOI ADIADO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2014.

Dez equipes, cada uma apoiada por um professor, organizando um evento com 4 horas de duração, que seja inovador, tenha boa audiência e que seja bem avaliado pelo público. Esses são alguns dos desafios que serão enfrentados pelos participantes da Gincana Nós no Comando, produzida pelo Núcleo de Extensão da EAUFBA.

O evento voltado para os alunos dos Cursos de Administração, Secretariado Executivo e Gestão Pública acontecerá entre os dias 26 e 30 de maio de 2014. Um dos principais objetivos da Gincana é a interação dos participantes com toda a estrutura da Escola de Administração.

Todos os participantes receberão certificados de participação com registro de 20 horas de atividades. Cada um dos membros da equipe vencedora receberá um certificado de excelência e uma bolsa para um dos cursos de extensão ofertados pelo Núcleo de Extensão da Escola de Administração em 2014.


Obs: Inscrições Prorrogadas até dia 09/05/2014


Para participar acesse o link a seguir e faça sua   inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1gKIrlzqobOtgn2w6QEh_DQbHYtRWT6H0f22bBLL_bfQ/viewform



0 comentários: